RADIOGRAFIA PERIAPICAL:
RADIOGRAFIA PANORÂMICA INFANTIL:
TELERRADIOGRAFIA LATERAL:
Este procedimento é empregado principalmente na ortodontia e cirurgia maxilofacial. Sobre esta incidência são realizadas análises cefalométricas onde avalia-se o padrão dento-esqueletico-facial e o crescimento do crânio e da face.
MODELOS DE GESSO:
RADIOGRAFIA INTERPROXIMAL:
RADIOGRAFIA PANORÂMICA:
É uma radiografia que possibilita o exame de ambos os arcos dentários em apenas uma incidência radiográfica.
TELERRADIOGRAFIA FRONTAL:
De procedimento similar ao da telerradiografia lateral, nesta incidência busca-se avaliar assimetrias a nível da maxila e mandíbula.
FOTOGRAFIAS EXTRA E INTRAORAIS:
RADIOGRAFIAS OCLUSAIS:
RADIOGRAFIA PANORÂMICA PARA IMPLANTE COM TRAÇADO:
Para visualização dos reparos anatômicos mais importantes como fossas nasais, espinha nasal anterior, palato ósseo, seio maxilar, forame mentoniano e canal mandibular. Podendo ser acompanhada de medidas para auxiliar no implante, impresso em transparência.
DOCUMENTAÇÃO ORTODÔNTICA:
Documentação Ortodôntica é um conjunto de exames (radiografias, fotografias intra e extra-bucais*, modelos em gesso das arcadas dentárias, e análises cefalométricas) cuja finalidade é proporcionar uma visão abrangente do paciente, permitindo o exame do caso inicial com maior detalhamento.
RADIOGRAFIA DE MÃO E PUNHO:
A radiografia carpal é utilizada para avaliar a idade óssea através da medição dos óssos da mão e do punho.
RADIOGRAFIA PANORÂMICA E 3 FOTOGRAFIAS INTRAORAIS:
Panorâmica e fotos impressas em papel fotográfico para auxiliar na apresentação do plano de tratamento em pacientes de reabilitação oral